quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Detalhes do Nexus Prime, o responsável por trazer Ice Cream Sandwich, vazam

nexus primeUm funcionário da Google deixou vazar para a equipe do GSMArena os specs do Nexus Prime, telefone da Google que irá substituir o Nexus S na tarefa de ser o Google Phone padrão e irá trazer consigo a nova versão do Android, o Ice Cream Sanduiche (ICS). Ele, como já havia sido dito aqui, terá uma tela de Super AMOLED Plus HD (1280x720) de 4.65 polegadas, um processador dual core Exynos, o mesmo encontrado no Galaxy SII, mas agora com 1,5GHz, 1GB de memória, e algo interessante que não havia sido dito antes, uma placa de vídeo PowerVR SGX543MP2, a mesma encontrada no iPad2 e provavelmente no iPhone 4S (ainda não confirmado). A câmera será de 8MP com um sensor melhorado segundo a Samsung, fabricante do aparelho, capaz de filmar em 1080p a frontal aparentemente terá 2MP. E agora mais uma incrível novidade, a bateria teria 2050mAh, algo que eu não imaginava, nem mesmo num telefone com essas proporções.
A tela e o próprio aparelho são curvados pelas fotos que se vê da lateral. Devo dizer que meu aparelho tem o fundo curvado da mesma forma, o que para mim é ótimo pois dá muito mais conforto ao segurar do que algo plano, mas não sei se vou me acostumar tão fácil com o fato da tela frontal também ser curvada, só o tempo dirá, pois posso dizer desde agora, que esse será meu telefone em um futuro próximo.
Algo interessante que não está nesta matéria do GSMArena, mas já vazou antes é o fato de que aparentemente não teremos nenhum botão na face frontal do aparelho, os botões de função, Home, Back, Menu e Search, serão todos no próprio OS como acontece hoje no Honeycomb.
O aparelho será oficializado semana que vem no dia 11 de outubro em um evento da Samsung.

Fonte: GSMArena
Foto: GSMArena

Márcio Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário